Cidades

Família procura adolescente que desapareceu no Centro de Niterói neste domingo

Imagem ilustrativa da imagem Família procura adolescente que desapareceu no Centro de Niterói neste domingo
Maria Eduarda dos Santos tem 15 anos e desapareceu na manhã deste domingo (26). Foto: Arquivo Pessoal.

"Me ajudem a encontrar minha filha". O relato em meio a lágrimas é da diarista Erandia dos Santos, que procura desesperadamente a filha desaparecida desde a manhã deste domingo (26). Maria Eduarda dos Santos, de 15 anos, mora com os pais e os irmãos no bairro de Fátima, em Niterói, e sumiu depois que a mãe a deixou na Igreja Universal do Reino de Deus, na Praça do Rink, no Centro da cidade.

"Eu a vi entrando na igreja, onde sempre vai aos domingos e fica o dia inteiro. Nosso combinado era eu ir pegá-la por volta de 16h30, mas um pouco antes disso ela me ligou dizendo que eu poderia ir. Quando cheguei na porta da igreja pedi para alguém chamar a minha filha, no entanto, me disseram que ela não estava lá", contou a diarista.

A mãe da adolescente desaparecida disse que depois disso, algumas pessoas da igreja falaram que viram a menina sair do templo por volta de 11h na companhia de um rapaz.

"Pelo que sei ela não tem namorado, e se estivesse com alguém certamente me contaria. Ela é uma menina caseira, não é de muitas amizades. Então eu sinceramente não sei o que pode ter acontecido. É um vazio que não desejo para mãe nenhuma", disse emocionada.

A família da adolescente afirmou que realizou o registro de desaparecimento no setor de Descoberto de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Informações sobre o destino da menina podem ser repassadas para a família através do telefone (21) 98015-2312.

< Vasco recebe o Goiás nesta segunda com presença do público Vitória Strada sofre assalto à mão armada em mercado perto de casa, no Rio <